quarta-feira, 14 de maio de 2008

Mais uma Etapa...

Mais uma etapa!...foram três meses extremamente importantes, que entre os vários estágios que já realizei, este foi sem dúvida onde mais aprendi!!! Não vou dizer quem são, nem de onde vieram pois as imagens fala por si!!! Apenas quero agradecer a todos aqueles (as) com quem tive oportunidade de conviver por todo o apoio, hospitalidade e simpatia demonstrada!!!
Entre idosos com muito para viver e crianças com um futuro risonho pela frente, ambas as situações foram excepcionais que se complementaram mutuamente!!!!
Entre contas de dividir com um e/ou dois números, inequações, os ensaios do teatro, o comboio que nunca mais chega, o João que comeu que comeu o pão na casa do...flor ou flôr? Azul ou roxo? verde ou amarelo? entre trocadilhos meus ou teus, ja nem sei...! O joguinho de cartas, o balão, a garrafa de areia, o 25 de Abril, a entrevista e as letras do abecedário é sinal que quer de ambos os lados, estamos sempre a aprender...!
Os anos até podem voar, nem que as estações mudem, hoje e sempre deveremos ter humildade suficiente para compreender e respeitar o valor que cada coisa representa em cada um de nós!
Costumo dizer que só nos apercebemos do valor da nossa essência no nascer e ao morrer...talvez porque não damos valor suficiente às coisas da vida que delimitam os seus extremos...
Esta é uma forma de agradecer a Todos(as) o momentos vividos!!!
Espero ter estado à altura, o Meu Muito Obrigado!!!!
Termino com uma frase que me acompanha há alguns anos:
Se eu tenho fome,
e tens peixes p'ra dar,
não me dês de comer,
Ensina-me a pescar!!!