quinta-feira, 16 de abril de 2009

Vivia numa terra do interior, com cerca de 30 habitantes. Sentia-se bem por ali, rodeada por aqueles que a viram nascer, crescer e amadurecer, talvez!
Era linda! Tinha cabelo loiro, uma cara lindíssima, olhos azuis, e um sorriso magnífico quando cruzava com alguém. Tinha os seus dezassete anos de idade. Os pais trabalhavam no campo desde pequenos. A vida difícil foi o quotidiano deste casal que deu à luz esta linda filha! A filha sempre falou com enorme orgulho dos pais, estando sempre pronta a ajudá-los no que fosse necessário! A relação pais/filha era excelente! Augurava-se um grande futuro para ela pelos princípios incutidos pelos pais, pela importância que ela representava para eles, pela proximidade existente e pela realidade existente!
Tudo indicava um bom caminho…saíam da boca dos professores rasgados elogios que enchiam de orgulho os corações dos seus pais! A relação com as amigas sempre foi muito boa, e até gostava de alinhar numas partidas de futebol com os amigos! Era um exemplo a seguir, sem dúvida!...