quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!!!

O Tempo voa...e o natal está aí a chegar!
"Surgem" aos olhos de quem quer ver os problemas da fome e miséria que também existem nos restantes dias do ano. É cada vez mais evidente um Natal focalizado na preocupação de ter que dar a este ou àquele, esquecendo cada vez mais o real sentido deste momento de união e felicidade que deve estar presente em todas as familias! Esqueçam os jornais, as revistas e as televisões que estão centradas naquilo que querem emitir, sem querer saber aquilo que o receptor pensa ou imagina. Isto deve-se ao facto do abrir e fechar de um pano escuro da vida humana em momentos pensativos como é o Natal! o Pós Natal dos media é demasiado drástico para um mundo onde ainda existem pessoas a morrer à fome...por isso reflictam!!!
Ajudar alimenta o ser humano, sentindo isso, especialmente quando somos nós a precisar de ajuda! Porque o espirito de Natal não deve ser um momento mas um estado de espirito que deve estar presente em cada um de nós, ao longo de todo o ano!
Um Feliz Natal para todos, sempre perto daqueles que mais gostamos!!!
Quanto ao Ano Novo, que seja bem melhor que este que termina, alcançando os objectivos a que nos propomos a cada etapa da nossa vida!